sábado, 6 de junho de 2009

Você é linda é sabe porquê...


Esta é "A Poderosa". Estou falando da bike!

Fiz algumas mudanças na bike -garfo rigído, pneu 1.0, pedal e sapatilhas shimano- uma nova roupagem para o mesmo corpo. Já estavamos um pouco desgastados um com o outro, sabe como é, 3 anos de um casamento intenso deixa marcas boas e ruins, algo novo deveria surgir para por fim a qualquer mal entendido. Ficou linda, arrojada e mais agressiva, enfim, pronta para novos desafios. Gastei uma grana que eu não deveria ter gasto, mas olhando o resultado, percebo que eu deveria sim.
Mudanças na vida profissional também, estou deixando a Soul para ir trabalhar na Souza Cruz. A destino...quantas peças nos prega durante a vida...
No mais, sigo estudando, pedalando e namorando -nessa ordem. Ainda não voltei a correr, vou esperar um pouco mais. Até porque meu casamento com "A Poderosa" pegou fogo novamente.
Só para matar a curiosidade; na foto segurando "A Poderosa", minha irmã. Que também é linda!
Um abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário