sábado, 4 de abril de 2009

Cem Anos de Glória....

Em meio ao estudo e os compromissos do dia, separei este momento para parabenizar o meu colorado, que completa neste dia 100 anos de glória.

Ah, colorado de tantas glórias.
Que felicidade ter nascido teu torcedor!
O time de todos, o primeiro a abrir as portas para o povo.
Que privilégio ter visto o rolo compressor jogar nos eucaliptos!
E ter ajudado a construir o gigante da beira-rio!
Ah, colorado, quantas alegrias tu me deste:
Tricampeão brasileiro invicto,
O clube mais vezes campeão gaúcho,
Campeão da libertadores,
Campeão do Mundo Fifa,
Campeão da recopa,
Campeão da sul-americana,
CAMPEÃO DE TUDO.

Obviamente, se percebe por algumas passagens da mensagem a cima, que o texto não foi escrito por mim.

EU....
NUNCA ME ESQUECEREI....
DOS DIAS QUE EU PASSEI....
CONTIGO INTER.........
COLORADO É CORAÇÃO....
RAÇA ...AMOR E PAIXÃO....
O MEU INTER.......

E amanhã já tem um grenal. O Beleza......

Nenhum comentário:

Postar um comentário