domingo, 16 de agosto de 2009

O pulverizador de recordes...




Na semana em que se completou 40 anos do lendário e insuperável Woodstoock, quando um pouco menos de meio milhão de pessoas tentavam mudar o mundo, protestando contra a guerra do vietnã em um ambiente utópico onde tudo era permitido, outros fatos relacionados ao esporte merecem destaque.

O Comitê Olímpico Internacional(COI) comfirmou a inclusão do boxe feminino nas olimpíadas de 2012 em Londres. O mundial de atletismo de Berlim viveu hoje seu grande momento com a realização dos 100m rasos, prova que confirmou a grande fase do jamaicano Usain Bolt, além de superar seu compatriota Asafa e o americano Tayson Gay e vencer a prova, Bolt pulverizou o recorde mundial que havia estabelecido em Pequin(9.69), com o tempo de 9.58 o jamaicano continua sendo o homem mais rápido do planeta. A competição segue e a grande esperança de medalhas para o Brasil é no salto com vara, onde Fabiane Muller têm reais possibilidades.



No futebol, meu inter parece ter reencontrado o bom futebol do início da temporada, venceu a segunda partida após a copa suruga batendo ontem o Santo André em por 2 x 0 fora de casa. O colorado ocupa a terceira posição na tabela do brasileirão com dois jogos a menos. Pode estar pintando mais uma taça no beira-rio. Quem sabe? A verdade é que Inter, Palmeiras, São paulo, Atlético Mineiro e Gôias fizeram um primeiro turno equilibrado, apesar que, desses cinco, a briga deve ficar entre os dois paulistas e o clube gaúcho.

Depois da última semana chuvosa, a recompensa não poderia ser melhor, em pleno mês de agosto os termometros alcaçaram 32° graus. Sexta-feira a previsão é de 1° grau. Tudo bem, o organismo que se desdobre e se adapte o mais rápido possível. Amanhã recomeçam as aulas e a correria vai ser grande, mas como diz o ditado: "não há vitória sem luta". Então que comece o próximo roud. Em outra oportunidade quero falar sobre o audax, um desafio de ciclismo amador para o qual estou me preparando.

UM ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário