sábado, 14 de março de 2009

Cambará do Sul...


Terça 10/02/2009

Acordei-me às 7 horas, tomei café e antes das 8 horas estava na praça esperando o casal de POA. Sentado no banco eu observava a movimentação dos turistas em frente a uma agência de turismo que os levaria de ônibus até o canyon. Segundo me informaram ontem, a agência disponibiliza guia, transporte e água pelo valor de 160,00 reais, que vai diminuindo conforme o número de pessoas aumenta. Descartei está possibilidade na hora.

Por um momento achei que a minha carona não viria e já pensava em colocar “A Poderosa” na estrada. Mas com 1 hora de atraso eis que surgem meus vizinhos de POA. Ufa! Antes tarde do que nunca, não é.

Ninguém deveria morrer antes de conhecer e admirar um cenário como este, o canyon fortaleza em seu ponto mais alto te leva acima das nuvens e te deixa estupefato diante de tamanha beleza. Uma obra gigantesca e maravilhosa da natureza.

Não posso esquecer de registrar que conhecer um lugar como esse é maravilhoso e, poder dividir essa maravilha com pessoas especiais não tem preço. Cacaio (agrônomo) e Paulete (Psicóloga) me adotaram por uma manhã. Devo a eles a visita ao canyon, o almoço – e que almoço hem – as conversas e os momentos em que passamos juntos. Obrigado aos dois, de coração.

Já conheci os dois pontos chaves desta viagem. Antes de chegar em casa, vou dar uma passada no litoral, visitar uns amigos, tomar banho de mar e pensar um pouco em tudo que aconteceu até aqui.

22:30


Nenhum comentário:

Postar um comentário