quinta-feira, 12 de março de 2009

Santiago...





Sábado 31/01/2009


Estou na casa de aventureiros, pessoas que colocam a liberdade em primeiro plano. Logo nos identificamos.


Me sinto muito bem aqui nos Deleon, melhor do que na casa de muitos parentes. O Jorge e a Rô, me mostraram as fotos das suas "indiadas" de moto, eles já foram para a argentina, Chile, Peru e estão planejando ir para a Bolívia, mais precisamente em La Higuera onde foi morto o Che Guevara. Isso é sensacional. As fotos são lindas.

Acho que eram 11 horas quando saímos de carro para ir a gruta. Infelizmente pela falta de tempo lugares lindos como esse ficam pra trás durante a viagem. Afastada 12km da rodovia, sendo que 9km são de asfalto e 3km de chão batido, a gruta oferece toda estrutura para se passar um dia com a família. Encontramos uns porto alegrenses vizinhos meus, moram no Jardim Leopoldina e estavam visitando sua terra natal. Caminhamos dentro da gruta, fizemos trilha e tomamos banho de cachoeira. Aliás, fiquei parecendo uma zebra com aquela sunga e sem camisa. Foi ótimo. A noite comemoramos o aniversário de casamento do jorge e da Rô, com um belo churrasco.



Fico feliz por ter chegado até aqui, por ter saúde suficiente para seguir em frente e por ter uma boa memória para jamais esquecer esse momento. OBRIGADO FAMÍLIA DELEON!

23:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário