quinta-feira, 12 de março de 2009

São Vicente do Sul/Santiago...





Sexta 30/01/2009


Após tomar o melhor café da viagem até agora, peguei a estrada às 9h10min e o sol já mostrava que seria mais um dia daqueles. Mas tudo bem, hoje me acordei muito bem disposto e sol será só mais uma imagem que quero admirar.


A BR 287 segue perfeita até Santiago e o acostamento alterna bons e maus trechos. Como haviam me dito, a altimetria do terreno aumenta e após o acesso a cidade de Jaguari começa uma escalada forte de 6km. O restante do caminho é um sobe e desce contínuo.


Após Jaguari, começam as mudanças na paisagem em relação a região central do estado. Durante o trajeto e em vários trechos se pedala pelas sombras dos pinheiros plantados próximo a rodovia. Fiz um lanche mais reforçado hoje já eram 13 horas, e cheguei em Santiago às 15h30min. Após um breve reconhecimento da cidade, fui procurar a casa dos Deleon, tarefa fácil de realizar devido a notoriedade de meu anfitrião.


Fui recebido muito bem por todos da família. Saímos a noite para fazer um lanche e caminhar um pouco pelo centro da cidade. Amanhã passarei o dia aqui. Parece que o Deleon achou uma brecha em sua agenda tumultuada e quer me levar até a gruta N°S. de Fátima na cidade de Nova Esperança. Até amanhã então!


21:00


São Vicente do Sul: 69km


Total km/Dia: 92.96km


Velocidade Média: 15.8km/h

Nenhum comentário:

Postar um comentário